domingo, 31 de janeiro de 2010

Video do encontro do dia 30/01

Fala galera.

estou aqui disponibilizando em qualidade media (podendo melhorar logo devido ao fato de estar sendo processado ) o video do encontro do dia 30/01.

Link do Video

(PS: me perdoem pela pessima filmagem )

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Evento do dia 30

Fala galera.
Estou aqui para informar que este sabado (30/01) havera o ultimo encontro de parkour antes do fim das ferias.
Estaremos contando com a participação de alguns membros do grupo do Parkour Betim, que anda auxiliando membros do grupo em seus treinamentos ultimamente.
Claro , contando tambem com a participação do nosos grupo o PkCs , que agora consiste em mebros antigos do grupo e membros do antigo grupo Pk Free.
Provavelmente estaremos desponibilizando um video editado do encontro.

Tenham uma boa tarde.

União dos grupos.

Fala galera.
estou aqui hoje para informar que o grupo Pk Free se uniu ao grupo PkCs . O Nome,simbolo e coisas do tipo irão continuar do jeito que estava antes, ams com adição dos novos/as integrantes do grupo.

Tenham uma boa tarde. \o/

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sobre o evento de sabado!

Fala galera, o evento que teriamos neste sabado de encontro entre a PKCS com a PK Free , foi bem sucedido, mesmo havendo controversias quanto ao local de encontro, contando com a incrivel participação de membros do grande grupo Parkour Betim.

Devido a problemas com o local de encontro não tivemos tempo para disponibilizar fotos, mas em breve estaremos publicando uma versão editada das fotos e videos incluindo as desse encontro de futuros encontros.

Eu mesmo que estava inativo por culpa de um acidente pratiquei, mas não muito bem graças ao meu tempo inativo e da minha falta de treinamento recente.

Desejo a voces um bom domingo \o/.


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Erros no parkour!!!

Olá traceurs!!!

Gostaria de falar um pouco sobre a segurança no Parkour.

Não tente praticar os movimentos sem antes treiná-los. Esse é um erro que pode lhe causar um machucado sério porque certos movimentos necessitam de muita concentração e dedicação para serem executados, é preciso treiná-los antes, e quando o praticante adquire confiança no seu corpo e na sua mente, passa a executá-lo com certa facilidade. É importante no Parkour ter objetivos traçados, e mantê-los acima de sua aparência, afinal, o Parkour é baseado superar a si mesmo, isso que torna o Parkour uma disciplina tão cativante.

Mas mesmo os mais experientes não estão à prova de erros. A falta de concentração é um fator que atrapalha muito a vida dos traceurs, por isso é preciso sempre manter o foco no que está fazendo, mas as vezes caimos por outros fatores como um piso escorregadio,um corrimão molhado e etc... que são fatores negativos do ambiente e não do traceur.

Este vídeo e uma prova que ninguem está a prova de erros,nem mesmo David Belle, e que sempre devemos estar preparados para eventuais quedas.

Mas a melhor parte da queda é poder se levantar e tornar a queda uma experiência para não cometermos o mesmo erro novamente por isso digo que "O que não nos mata, nos torna mais fortes"

Até à próxima galera!!! xD

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Treinamento

Olá Traceurs.

hoje eu estou trazendo um treinamento recomendado pela Parkour PT. O Air Alert III, uma serie de exercicios previamente preparados para fortalecimento das pernas e principalemnte aumentar a capacidade de salto.Eu recomendo que usem, pois estou fazendo esses exercicios e realmente eles fazem efeito.

link: Air Alert III

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Apresentação

Fala gaelra, Aqui quem fala e o Paulo, um dos integrantes do grupo Le Parkour BH Crazy Style.
Estou aqui para informar que estarei fazendo parte da equipe de coleboração do Blog, postando sobre dicas, noticias, resenhas e etc....
Infelizmente não poderei praticar parkour por um certo tempo por culpa de um acidente, mas estarei presente no encontro desse Sabado (16/01/10) com a Parkour Free como responsavel pelas imagens e videos.

Até mais Traceurs !!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olá pessoal!!

Estou aqui para avisar do encontro de parkour sábado as 14h no Parque Municipal Américo Renné Giannetti. Alem do PK Crazy Style o pessoal do PK Free vai estár la tambem!!! Fica aí o convite para quem quiser participar!!

Vamos comesar a gravar nosso tão esperado vídeo e vamos tirar as fotos para o blog tambem!! xD

Gostaria de agradecer ao pessoal do PK free pela Participação e convidar quem quiser ir para comparecer ao encontro!!!

Hasta la vista traceurs!

Nosso símbolo!!!!



Hey Hey traceurs!!!!

Está pronto o símbolo do Le Parkour Crazy Style dêem uma olhada e comentem sobre o que vocês acharam dele.


Agradeço a nosso traceur Paulo criador do simbolo!!!

O tênis para Parkour!!!


Ai galera estava fuçando por ai na internet e achei uma grande duvida nossa o tênis para parkour!!


Muitas vezes ao procurarmos um tênis para praticar o parkour temos que procurar por um tênis de corrida que são os mais recomendados devido a seus sistemas de amortecimento não são os ideais devido a a fauta de adêrencia.

Mas um tênis ou melhor um conceito de tênis me chamou atenção por ser feito para a pratica do parkour.O Puma Xuvia é um tênis em que podemos encontrar um sistema de amortecimento em toda sua extenção e tem adêrencia necesaria para parkour além disso, ele é um tênis leve e com boa flexibilidade.

Ainda e so um conceito mas fica aí a expectativa para saber se será lançado ou não!


Um abraço a todos os amigos e a todos os traceurs do brasil! xD

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PK Crazy Style




Feliz ano novo!!!!

Olá galera do PKCS estou aqui para agradecer a todos que se empenharam para que esse grupo fosse formado e para aqueles que apreciam a arte do parkour!!!!

Queria tambem avisar a vocês ai que a camisa ja ta quase saindo e vai ficar show so falta o nosso video em galera as fotos vão começar a sair ja no proximo sabado! xD xD

Ai estão as primeiras imagems de como vai ficar o nosso símbolo.
Ainda vamos melhorar ele. hehe